Economia

Covid-19 em Lages: O pior já passou?

DECRETO FLEXIBILIZANDO HORÁRIOS É INDICATIVO DISSO

Prefeito Antônio Ceron assinou nesta quinta-feira o decreto 18.161/20. Documento é um indicativo bastante positivo de que a fase mais acentuada da Covid-19 já foi vencida em Lages. Através do referido decreto há flexibilização no horário de funcionamento de diversos estabelecimentos comerciais, embora se mantenha o rigorismo em relação à necessidade de adoção de medidas e protocolos de prevenção.

Em resumo os horários são esses acima, sendo que nos feriados (como desta segunda-feira, 07) é possível abrir o comércio desde que os sindicatos (patronal e de comerciários) se entendam nos horários

MAIS SOBRE O DECRETO

Restaurantes e pizzarias, lanchonetes, food trucks, cafeterias, padarias, confeitarias, bares, tabacarias, adegas e similares, poderão prestar o atendimento presencial (acesso pelo público) de segunda a sábado entre 5h e 22h (depois das 22h só será permitido o serviço de entrega a domicílio – delivery e aos domingos o horário liberado consiste das 8h às 20h. A exceção dos horários previstos para supermercados e restaurantes cabe às atividades de (delivery), retirada na porta ou balcão (take-out) ou drive-thru, e, na mesma modalidade, as revendedoras de gás.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *