Economia

Decreto deve flexibilizar domingo lageano

PREFEITO PODERÁ LIBERAR OUTROS SETORES DO COMÉRCIO

Porque não faz sentido que os gigantes do varejo (supermercados) abram as portas no domingo por força de uma decisão judicial (liminar em decisão singular do TJ/SC) e os pequenos permaneçam de portas fechadas, não é oficial a informação, mas Lages deve ter decreto na tarde desta sexta-feira, 21, com flexibilizações de outros segmentos aos domingos.

TENDÊNCIA

Deve ocorrer a flexibilização, talvez com horário mais restrito, de segmentos como mercearias, bares e postos de combustíveis. Há interpretação de que, apesar do argumento determinante da ACATS para a concessão da liminar abrindo supermercados, de que o fechamento aos domingos provoca aglomerações no sábado, o lockdown de tal dia contribuía para reduzir movimentação em Lages.

Lages permaneceu dois domingos sem abertura de supermercados, mercearias, bares e postos de combustíveis da área urbana, exceto de rodovias federais. Rotina que muda a partir de decisão judicial derrubando teor do decreto que determinou a restrição

***

MIRANTE DA BOA VISTA:

MORAR BEM E PAGAR FÁCIL:

90% DO IMÓVEL FINANCIÁVEL

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Informe-se porque a melhor visão de Lages pode ser também o seu melhor investimento!

Atualizamos a imagem nesta metade de agosto para você ter ideia do andamento da obra e a proximidade com o Centro de Lages. Registro de Incorporação R3/39.142. Informações: contato@terraimoveisltda.com.br – WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *