Economia

Decreto mantém fechamento no domingo

APONTA O PREFEITO QUE…

“Fizemos uma avaliação e percebemos que as novas restrições surtiram um efeito positivo. Então nossa intenção é manter o decreto pelos próximos dias. Mas precisávamos mudar alguns horários principalmente no comércio neste Dia dos Pais. Por isso, peço que as pessoas ajam com planejamento e consciência, não deixando suas compras para última hora. Isso é muito importante para não haver aglomerações e conseguirmos frear o contágio”.

E DIANTE DISSO…

Está mantido o fechamento de supermercados e postos de combustíveis no domingo. A exceção é para o horário de funcionamento dos supermercados até as 22 horas da sexta e sábado. Havan da Avenida das Torres e Garden Shopping podem funcionar na sexta e sábado até às 10 da noite. E o comércio tradicional fechará às 17 horas da véspera do dia dos pais.

FILAS E AGLOMERAÇÕES

Apesar do apelo do prefeito, na declaração ali acima, no final de semana anterior, o fechamento de domingo causou filas e aglomerações nos supermercados. Postos de combustíveis das rodovias federais registraram filas e aglomero. Apesar da interpretação do efeito positivo do fechamento, conforme declarado pelo prefeito, houve essa situação, causando a anormalidade.

Esse horário mais dilatado no comércio até às 17 horas do sábado e até às 22 horas na Havan da BR-282 e no Garden é exclusivamente para os dois dias que antecedem o Dia dos Pais. Ceron assinou o decreto nesta quinta-feira, 06.

***

MIRANTE DA BOA VISTA:

MORAR BEM E PAGAR FÁCIL:

90% DO IMÓVEL FINANCIÁVEL

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Informe-se porque a melhor visão de Lages pode ser também o seu melhor investimento!

Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *