Economia

Unifacvest oficializa Mestrado e Doutorado

Notícia boa não pode esperar o dia seguinte.

Motivo de comemoração para os profissionais que atuam na área jurídica de Lages, Serra Catarinense e de outras partes do Estado e do Brasil, é a informação confirmada de forma oficial pelo professor e reitor do Centro Universitário Unifacvest, Geovani Broering:

“Oficialmente a Unifacvest traz para Lages programas de Mestrado e Doutorado na área de Direito. Início das aulas no mês de setembro de 2018″.

Na semana passada Geovani Broering já havia sinalizado com a hipótese desses programas de Mestrado e Doutorado se tornarem realidade. Ideia, naturalmente, é permitir que graduados na área de Direito aqui de Lages possam fazer tais formações sem precisar sair da cidade. Mas tais programas devem despertar interesse de profissionais de outras regiões também.

AINDA SOBRE O ASSUNTO

Editais para os programas de Mestrado e Doutorado serão lançados com bastante brevidade a partir dessa oficialização!

Mestrado e Doutorado na área jurídica na Unifacvest estão sendo viabilizados numa parceria com instituição de renome gaúcha!

Programas de Mestrado e Doutorado consolidam a Unifacvest como a qualidade e relevância que diferenciam a instituição de ensino superior em Lages!

OUTROS MESTRADOS E

DOUTORADOS CONFIRMADOS

Uma mensagem do professor Geovani Broering à sua equipe, amplia a boa notícia sobre os programas de Mestrados e Doutorados. Ele escreveu:

“Boa noite professores e professoras. Aproveitem o recesso. Quando retornarem teremos muito trabalho. Informo que estão autorizados para funcionar a partir de agosto:

Mestrado e Doutorado em Psicologia;

Mestrado e Doutorado em Comunicação;

Mestrado e Doutorado em Odontologia;

Mestrado e Doutorado em Direito.

Em breve mais boas notícias. Professor Geovani Broering – Reitor da Melhor IES de Santa Catarina”.

De fato, as notícias são excelentes, colocando a Unifacvest a frente de outras instituições, visto que a disponibilização de programas de Mestrado e Doutorado é a evidência do reconhecimento da estrutura e da qualidade do ensino dessa instituição lageana

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *