Economia

DITEC: Tecnologia para as câmeras da PM

Há uma infinidade de informações que envolvem essa nova tecnologia que até o começo de setembro estará em todos os batalhões da Polícia Militar de Santa Catarina. A BodyCam se constitui num instrumento que não apenas registra ocorrências a partir de fixação de tais câmeras no uniforme do policial. Elas armazenam numa central e servirão de referência para comprovar qualquer situação envolvendo a atuação da corporação. Situação que protege o policial e também o cidadão.

MADE IN SANTA CATARINA

Essa tecnologia implementada na corporação da segurança ostensiva catarinense tem DNA catarinense. Técnicos e engenheiros aqui de Santa Catarina trabalharam na implementação do sistema. Tudo isso a partir da empresa DITEC, o braço de tecnologia do Grupo SCC, que desenvolveu o projeto. De acordo com as informações, foram 18 meses de trabalho da empresa, atuando na escolha do fornecedor, adaptação dos equipamentos e disponibilização dentro dos padrões necessários a apresentar o resultado esperado.

MISSÃO

“Deixamos registrado a missão do Grupo SCC de disponibilizar a melhor tecnologia para nossos utilizadores, sejam telespectadores, ouvintes, internautas e/ou profissionais de missão crítica”, sintetiza o diretor de Produto do Grupo SCC, Roberto Dimas do Amaral, ao abordar o assunto em rede social.

Empresa DITEC é a responsável por desenvolver e aprimorar a tecnologia integrada para captar imagens e disponibilizar para a PM, através das BodyCam e dockstations. Tecnologia catarinense que poderá chegar a outros Estados brasileiros com o mesmo propósito de reforçar a segurança

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *