Economia Política

Estado vende avião do governador ao MS

Governo do Estado anuncia como um feito, a venda do jato Cessna Citation II 550 que era de uso exclusivo do governador. Pelos números, de fato a providência gerará economia significativa. Calcula-se em gasto 95% a menos para os deslocamentos aéreos do governador Carlos Moisés. O governo do Mato Grosso do Sul comprou o possante por R$ 3,2 milhões.

Os dados comparativos da economia estão no quadro acima, sendo que Carlos Moisés passa a utilizar voos comerciais para deslocamento a outras partes do País. Se precisar se deslocar de Floripa para Chapecó, por exemplo, tem três voos cortando o Estado e que podem levar o governador se a opção não for helicóptero.

 

MERÍSIO VAI FALAR

DEPOIS DE OITO MESES

Candidato derrotado por Carlos Moisés na eleição do ano passado, Gelson Merísio focou a atuação na iniciativa privada em Joinville nesses primeiros oito meses e meio do ano. Porém, o silêncio em relação à política deve terminar nesta quinta-feira, 12. Merísio concede entrevista em Chapecó onde tem agenda de negócios no Oeste. Sobre o que abordará, saberemos depois. Mas existe certa expectativa já que Colombo abriu a caixa de ferramentas contra o aumento de ICMS por Carlos Moisés e nenhuma outra liderança até então havia dado um pio contrário a postura do Estado ‘colocar a mão no bolso do contribuinte’.

Registro de arquivo de Merísio na campanha falando em rádio. Ele parla depois de oito meses e meio sobre temas da política catarinense nesta quitna-feira, 12

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *