“O objetivo é chamar a atenção para a alta quantia de impostos pagos em produtos e serviços, e também para uma melhor eficiência na aplicação dos impostos arrecadados”.
Declaração acima do empresário Thiago Mazuhy Andrade, que coordena o Núcleo de Jovens Empreendedores da Acil a respeito da ação prevista para este sábado, 25.
DO QUE SE TRATA?
É a conclusão de uma série de ações voltadas ao esclarecimento de pessoas sobre a elevada carga tributária. A iniciativa coordenada pela jovem empreendedora Sabrina Manfroi focou palestras e orientações. Neste sábado, os jovens que atuam no setor produtivo de Lages vão para a rua, ou melhor, para a praça. A partir das 10 horas estarão na praça do Terminal Urbano (Vidal Ramos).
NOS SHOPPINGS
Haverá ações ainda no Serra Shopping e Garden Shopping de empresas parceiras que venderão produtos sem incidência de impostos, focando transmitir ao consumidor o que significaria o acesso a serviços e mercadorias sem essa gula desenfreada do governo para arrecadar.
Thiago Mazuhy e Sabrina Manfrói com o vereador Lucas Neves no seminário sobre eficiência realizado na Câmara que também integrou a cruzada de orientação sobre a elevada carga tributária