Economia

Lages: Fort atenderá a partir de novembro

Na interiorização da rede de atacado do Grupo Pereira, desde meados do ano passado funciona em Chapecó uma unidade do Fort Atacadista. Na maior cidade do Oeste, o Fort instituiu um novo momento de vendas no atacado e varejo na linha de produtos que comercializa. O próprio prefeito Luciano Buligon se manifestou nesse sentido, quando do primeiro aniversário da rede em Chapecó, causando inclusive desconforto àqueles que já operavam no município.

DEPOIS DE CHAPECÓ, LAGES

Agora é a vez da maior cidade da Serra Catarinense receber a bandeira do Fort Atacadista. Faltam menos de 60 dias para a unidade lageana entrar em operação. A obra está acelerada e adiantada com previsão de início das atividades na segunda quinzena de novembro (talvez dia 22 daquele mês). Logicamente que continuará havendo espaço para todos no mercado, mas à medida que o consumidor conhece o diferencial na política de preços, adere ao empreendimento.

São do repórter J. Damasceno esses registros que mostram o amarelão tomando forma ali às margens da Avenida Carahá ao lado da Casa Colibri.

O empreendimento tem saída de veículos também pela Avenida Papa João XXIII. E ao contrário do Stock Center que foi ‘enfiado’ numa área residencial, causando problemas na mobilidade no bairro Sagrado Coração, o estudo de impacto do trânsito pós-instalação do Fort foi desenvolvido.

 

EMPÓRIO DAS CARNES APRESENTA

OFERTA E REFORÇA A LINHA DE PRODUTOS

Toda semana são dez animais em média abatidos dentro do padrão de qualidade exigido pelas normas. Os animais criados à pasto e abatidos precocemente permitem chegar ao mercado carnes nobres, com cortes diferenciados que só o Empório oferece em Lages. Visite, conheça e bom churrasco!

Além de cortes variados, inclusive de ovinos abatidos no Frigorífico em Palmeira, a promoção acima merece consideração e consumo!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *