Economia

Fort: Doação ao invés de fogos de artifício

Não poderia ser diferente, mas mesmo assim é elogiável a postura dos gestores do Grupo Pereira que, ao invés de torrar R$ 2.500,00 em fogos de artifício para a inauguração da loja 39 do Fort Atacadista em Lages, estão doando o montante para ações de apoio aos animais, através da entidade ALPA. O gesto respeita a vizinhança, os animais e também uma lei municipal que proíbe o foguetório.

TROCO À CASA COLIBRI

Outro gesto que igualmente não é inédito, mas da mesma forma bem bacana, é que os valores que serão arrecadados no troco solidário (aquela diferença nas compras que o consumidor deixa no caixa para doação) terão como destinação a Casa de Apoio Colibri – vizinha do futuro Fort.  “A doação para o Troco Solidário é dos clientes, e não das lojas. Importante reconhecer o papel de nossos colaboradores nos caixas, pois são eles que convidam e estimulam o cliente a doar”, diz Irani Pereira, diretora de clientes do Fort Atacadista.

SOBRE A INAUGURAÇÃO 

A estrutura onde funcionária a loja 39 do Fort Atacadista está sendo finalizada na Avenida Carahá. A abertura aos clientes será na quarta-feira, 20, a partir das 9 horas da manhã.

SHOW PARA LAGEANOS

Na sexta-feira, 22, na praça Joca Neves, o Fort Atacadista dará um show de presente aos lageanos pelo aniversário de Lages. À tarde irá se apresentar na praça Joca Neves a banda Expresso Rural, na formação liderada por Daniel Lucena. O repertório entoado por mais de uma geração que vai desde Certos Amigos à melosa e não menos saudosista Nas Manhãs do Sul do Mundo estará à disposição do público que for à praça.

Daniel Lucena estará liderando o show do Grupo Expresso na praça na sexta-feira, 22. O parça dessa apresentação na foto acima, governador Carlos Moisés, se vier a Lages será no dia seguinte, o sábado, quando da inauguração da revitalização do Calçadão

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *