Economia

Fort só aceita um cartão? Bobagem!

Há críticas para a campanha publicitária inicial da rede Fort Atacadista que operará em Lages a partir da semana que vem por aceitar somente um determinado cartão – que precisa ser emitido considerando o perfil do consumidor.

BOBAGEM!

O Fort, na verdade, está na sua estratégia de receber adesão do máximo possível de consumidores no referido cartão por causa de política própria de venda.

ENTRETANTO

Cartões de débito em geral devem ser aceitos no Fort Atacadista. Naturalmente que, a exemplo do que faz os Supermercados Angeloni, o consumidor que possui o cartão da loja tem vantagens diferenciadas que podem ir de descontos especiais a forma exclusiva de pagamento.

VANTAGEM 

Mas o cartão vendido pelo Fort não sinaliza vantagem, visto que a compra em 3 vezes parcelada gera juros de 4,90% ao mês. E o prazo de 40 dias no cartão próprio para pagamento depende da data da compra.

O QUE TEMOS

Se quiser um exemplo diferenciado, redes como Supermercados Myatã, Martendal e Alvorada, dão até 60 dias de prazo no cheque sem juros.

OU SEJA

O Fort pode estar chegando com a novidade de preços mais em conta. Mas na condição de pagamento e uso do cartão próprio, Angeloni, Alvorada, Myatá e o Supermercado Martendal já têm diferenciais bem vantajosos. Os dados do cartão do Fort estão aqui.

Jornalista Fábio Ramos nos ajuda a ilustrar a vizinhança entre o Supermercado Martendal e o Fort Atacadista.

Compartilhe

1 comentário para: “Fort só aceita um cartão? Bobagem!”

  1. Isso é uma palhaçada… Eu compro tudo no cartão de crédito para juntar milhas, se uma empresa com mentalidade antiquada não aceita cartão, não me terá como cliente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *