Economia Serra SC

Gasolina: Disputa de preços além de Otacílio

Colega Milton Barão informa em sua página que há uma guerra de preços nas bombas de postos de combustíveis em Otacílio Costa, o que faz com que o preço esteja sendo jogado lá para baixo. Mas não é disputa de preço em Otacílio Costa. Na verdade os donos de postos naquele município estão sendo pressionados por um posto de combustível de outro município, Palmeira.

PARA ENTENDERMOS A DISPUTA

O Posto Mãe Aparecida II pertencente ao empresário Clóvis Daniel Costa, está conseguindo praticar preços bem abaixo daqueles que os postos de Otacílio Costa praticam. Com o advento da rede social, o assunto reverbera bastante ao ponto de motoristas de Otacílio Costa estarem percorrendo 10 km até Palmeira para abastecer ‘no posto do Clóvis’. Daí que verificando essa evasão de clientes, os postos de postos em Otacílio estão se vendo obrigados a seguir a política de preços de Palmeira.

Essa foi a atualização do preço que o empresário Clóvis Daniel Costa colocou em seu posto de Palmeira na quarta-feira, 22. E ele já avisou que poderá reduzir ainda mais nesta quinta-feira, 23

POR CAUSA DESSA

REDUÇÃO EM PALMEIRA....

Donos de postos de Otacílio Costa estão reduzindo. Inclusive fazendo surgir uma situação interessante. A unidade de Otacílio do Posto R4 – por causa da pressão do posto de Palmeira – reduziu a gasolina para R$ 3,299. Como tem unidade em Lages, de onde sai o combustível com destino a Otacílio Costa, através da distribuidora, o preço daqui poderia seguir essa política de valores de Otacílio.

Posto R4 em Otacílio Costa se obrigou a reduzir o valor da gasolina para os mesmos padrões praticados em Palmeira

DE OLHO EM PALMEIRA

Empresário Clóvis Costa, do posto que está ditando os preços a partir de Palmeira, inclusive lamentou uma manobra que está sendo feita para tentar impedir que ele siga reduzindo valores. Empresário de Otacílio Costa teria adquirido um terreno na frente do Posto Mãe Aparecida II para instalar um estabelecimento concorrente. Intenção seria ‘sufocar’ o Clóvis e impedir que ele continue ‘causando prejuízos aos concorrentes’. Mas o empresário de Palmeira pode crer que o consumidor está adorando esse arrojo de preços praticados por ele!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *