Economia

Grupo Mallon toca a Toyota em Lages

Quem confere as ofertas de veículos no Correio Lageano se depara com anúncio da linha Toyota feito pelo Grupo Mallon. É que já faz algum tempo que a revenda da marca em Lages situada na Avenida Presidente Vargas saiu do comando de um dos principais empresários da cidade, Arnaldo Zapelini, e passou para o referido grupo que tem sede em Canoinhas.

O GRUPO MALLON

Com 70 anos de mercado, a partir da iniciativa de dois irmãos, o Grupo Mallon atua em setores como concessionária de veículos pesados, revenda de combustíveis, área florestal e concessionária de marcas como Toyota e Volkswagem.

Se você tiver interesse e curiosidade para conhecer o Grupo Mallon nos diversos setores onde atua, clica aqui. E se o interesse for pela linha Toyota, o acesso é aqui. O referido grupo tem uma história de pioneirismo bem interessante na atuação em Santa Catarina a partir de Canoinhas.

PORTANTO

Toyota vinha se constituindo na única concessionária lageana ainda tocada por grupo econômico local. Com a entrada do Grupo Mallon no comando, também essa passou para o domínio de investidores de outras partes do Estado e do País. Gugelmin (Fiat), Buatim (Ford), Andreazza (GM), Zapelini (Toyota), para citar apenas algumas referências locais, agora fazem parte apenas da história.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *