Economia

GTS faz live para marcar seus 20 anos

SÃO DUAS DÉCADAS DE ATUAÇÃO A PARTIR DE LAGES

Dias desses o Presidente Bolsonaro foi visitar in loco uma produção de grãos no Mato Grosso.

E de repente Bolsonaro apareceu pilotando uma das máquinas agrícolas responsáveis pela elevada produtividade. A cena passaria desapercebida pelo expectador menos atento, não fosse a marca da máquina: GTS do Brasil. E é assim que os implementos agrícolas de tecnologia moderna, com modelos próprios e exclusivos, tomam conta de grandes plantações não apenas em Santa Catarina, mas no Paraná, Rio Grande do Sul, Sudeste e Centro-Oeste brasileiro.

MADE IN LAGES

Embora pudesse se instalar, operar e gerir esse gigantismo de qualquer parte do País, a família Strasser mantém a linha de produção da GTS do Brasil em Lages. E daqui que partem para as mais diversas regiões produtivas do Brasil, os modelos de implementos e máquinas que contribuem para alavancar a produção agrícola. Assis e Gilvana Strasser administram a partir de Lages a empresa que completa duas décadas de existência.

E porque chegar a 20 anos de atuação com sucesso é uma marca que merece comemoração, em tempos de pandemia, uma live marcará essa data. É neste sábado no canal de Youtube da GTS do Brasil. Se você quiser conhecer uma história de sucesso de uma empresa que atua no Brasil inteiro a partir de Lages, vale a pena dar uma espiada e ouvir o que os Strasser têm a ensinar.

CURIOSIDADE

A marca GTS é derivada das iniciais dos sobrenomes dos três fundadores da empresa: Garro, Tanzi e Strasser.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *