Economia

Havan atravessará fronteira entre SC e RS

Presente em 15 estados brasileiros, a Havan ainda não tem unidades no Rio Grande do Sul. Mas vai ter. A primeira loja deve ser construída em Passo Fundo, ali depois de Vacaria e Lagoa Vermelha. Repetindo-se aquilo que aconteceu em Lages, de uma resistência inicial para flexibilizar horário de atendimento, com funcionamento aos sábados, domingos e feriados, o Sindicato dos Comerciários de Passo Fundo concordou e o empresário Luciano Hang anunciou que inicia as obras imediatamente.

Em registro recente com rainha e princesas da Festa do Pinhão, durante a visita ao gabinete do deputado Gabriel Ribeiro, Luciano Hang havia se mostrado incomodado com a política tributária do Governo Catarinense. Situação que está devidamente contornada.

SEGUNDA UNIDADE DE LAGES

Numa área de 20 mil metros quadrados e construção exata de 6.900 metros quadrados, a segunda (e maior) loja da Havan em Lages já teve a parte de terraplanagem executada. Ficará na esquina da Avenida das Torres com a BR-282 no bairro Guarujá. De olho no fluxo da rodovia federal, ideia de Hang é colocar a estrutura para funcionar antes da temporada de verão. Previsão é de 200 postos de trabalho.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *