Economia

IMA: Licença à Berneck na pauta da segunda

Informação boa e que a gente antecipa aqui na página.

Para os otimistas que veem o copo meio cheio (e não meio vazio) quando está pela metade com água, a questão do licenciamento para o início da terraplanagem da Berneck tem uma agenda para definir a questão burocrática ligada ao IMA – Instituto de Meio Ambiente (antiga Fatma).

NESTA SEGUNDA-FEIRA

Porque tudo é feito atendendo parâmetros e normas ambientais, assim como dentro da transparência que o processo exige, foi colocado no sistema do IMA a pauta da 11.ª reunião da Comissão Regional de Licenciamento Ambiental de Lages. E nela consta como um dos assuntos a análise do procedimento relacionado à Berneck.

SIGNIFICA QUE…

A partir desse procedimento burocrático, mas indispensável, a empresa poderá ter a licença para iniciar a fase de terraplanagem. Claro que se houver alguma demanda a ser vencida, a mesma será analisada pela equipe técnica do IMA, liderada pelo analista efetivo da estrutura Glauco Capelari, que é o relator do procedimento.

Espelho da pauta da Comissão Regional de Licenciamento publicada na quarta-feira, 29, contendo a data da análise do processo de autorização para a Berneck iniciar obra em Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *