Economia

JZago: A nova gigante da Duque em Lages

EMPRESA SE DESTACA EM RANKING NACIONAL

A Anamaco – entidade que agrega comerciantes de materiais de construção no Brasil – faz levantamento sobre a atuação de empresas no ramo. E a partir de um conjunto de critérios, que vai desde estrutura física a itens disponibilizados à clientela, entre outros, estabelece um ranking entre aquelas que atuam no mesmo segmento.

JZAGO PELO SEGUNDO

No levantamento da Anamaco – Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção – pelo segundo ano consecutivo uma empresa lageana aparece entre as sete maiores do ramo em Santa Catarina. Trata-se da JZago Home Center estruturada e atendendo na Avenida Duque de Caxias.

Destacamos aqui as 10 maiores do segmento em Santa Catarina. Mas nesse ranking onde aparecem 25 empresas, como genuinamente lageana figura apenas a J. Zago Materiais de Construção

EM TEMPO

A postagem é apenas informativa (e não publicitária) para evidenciar a força do varejo lageano no segmento do material de construção. Quando a Cepar, por exemplo, fechou as portas da loja, não significava que o setor estava com dificuldades, mas se constituiu uma opção dos proprietários em priorizar outro segmento da economia. Se a Cepar tinha como slogan ‘a gigante da Duque’ numa referência à avenida onde se situava, pelo ranking da Anamaco, a gigante da Duque agora é a JZago.

Orgulhemo-nos!

É o empreendedorismo de Lages fazendo sucesso!

Para conhecer a JZago Home Center chegue aqui!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *