Economia

Lages: Loteamento com mais de 900 terrenos

Depois do pioneirismo do Loteamento Verdes Campos (ali na saída para Floripa depois do motel Villages), outros investimentos nessa linha vem tomando forma. A Cepar estruturou o Moradas II (atrás do Garden) com o padrão conforme a legislação. Há ainda outro loteamento de padrão atrás do bairro Jardim Panorâmico e recentemente foi colocado à venda – e está em processo de estruturação – aquele às margens da avenida que liga a Penha à Ambev.

E AGORA…

Mais um empreendimento do gênero está garantido para Lages. Trata-se do Loteamento Parque das Araucárias, situado logo após o bairro Petrópolis em direção à Área Industrial, na avenida Papa João XXIII. Prefeito Ceron assinou decreto instituindo o referido loteamento, resultante de investimento privado.

TAMANHO

Esse novo loteamento que, cumprindo a legislação, terá rede de água e esgoto, rede de energia, pavimentação e toda a infraestrutura, foi planejado numa área de 328.360 metros quadrados. Se você pegar essa metragem de mais de 300 mil metros quadrados e dividir pelo tamanho de um lote padrão (360m) vai perceber que estamos falando de um loteamento com mais de 900 terrenos.

Loteamento Parque das Araucárias será implantado nessa área à esquerda da imagem e para quem deixa o Petrópolis à direita em direção à BR-116

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *