Economia

Lages paga 100% do 13.º no Dia do Servidor

ANTECIPAÇÃO ATENDE SOLICITAÇÃO DO FUNCIONALISMO

Com uma cautela enorme para informar a providência como ato de gestão, sem qualquer conotação diferente disso, a área de Comunicação da Prefeitura de Lages informa o seguinte:

“Atendendo a uma solicitação dos servidores municipais a fim de minimizar os efeitos da crise financeira provocada pela pandemia de coronavírus, o município de Lages decidiu antecipar para o dia 28 de outubro o pagamento integral do 13º salário, exceto para secretários e demais ocupantes de cargos comissionados”.

O comunicado deixa claro que secretários e comissionados não receberão o benefício no dia do servidor, 28 de outubro

 

ESTADO PAGA A

METADE NO DIA 16 

Ainda no final de setembro o governador Moisés e o secretário Paulo Eli (Fazenda) anunciaram a liberação de 50% do 13.º salário do funcionalismo estadual no dia 16 de outubro. O restante do benefício no dia 16 de dezembro. Nesse percentual a ser pago no dia 16 um valor de R$ 460 milhões entrarão nas contas dos 150.000 servidores.

Secretária-adjunta da Fazenda, Michele Roncalio, e o titular da pasta, Paulo Eli no anúncio feito no dia 25 de setembro sobre o pagamento da metade do 13.º salário

***

TERRA ENGENHARIA INFORMA:

OBRAS DO MIRANTE DA BOA VISTA

CHEGAM À LAJE DO 9.º ANDAR

Invista ou more bem apostando num empreendimento cujas obras não param até a conclusão completa. O registro é do andamento da construção na Avenida Papa João XXIII, bem pertinho do Centro. Últimas unidades à venda.

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *