Economia

Marcius atento à questão AMBEV

Troco dois dedos de prosa com o deputado Marcius Machado (PL). Não, ele não está recolhido aguardando baixar a espuma da cerveja em relação a questão de cortes de incentivos à Ambev. O que o parlamentar optou foi por trabalhar com discrição. Entende que o assunto é complexo e não deve ser alarmado, visto que a solução passa por tratativas junto ao Governo. Filipe Barolo, que atua na área de Relações Corporativas e Larissa Menezes das Relações Institucionais da Compnhia Ambev dialogaram com o deputado já faz algum tempo, explicando a realidade dos fatos.

MARCIUS APONTA

“A partir disso, entendendo o assunto, procuramos articular junto à Secretaria da Fazenda. Dialogamos com Secretário Paulo Eli explicando a situação da Ambev, o que significa essa empresa para a economia de Lages”, confirma Marcius Machado. O deputado disse que nesta quarta-feira, 17, pela manhã, dialogou com o prefeito Ceron por telefone. “Estamos atentos e preocupados. Aquilo que estiver ao nosso alcance, enquanto parlamentar vamos fazer. Mas também há otimismo. Poderemos ter inclusive uma legislação específica para tratar dessa questão do incentivo à Ambev”.

Deputado Marcius Machado já dialogou com representantes da Ambev e também com o secretário da fazenda, Paulo Eli. Garante que está acompanhando com discrição e preocupação o assunto. “A gente sabe do significado da empresa para o movimento econômico de Lages”

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *