Economia

Marcius na cruzada pelo Mercado Livre

EMPRESA INSTALARÁ CD NO ESTADO

Quando a gente escreve CD, entenda-se Centro de Distribuição. Trata-se de uma estrutura que uma das maiores redes de comércio virtual pretende instalar no Sul do Brasil. Entrou água no projeto de colocar o CD na cidade gaúcha de Gravataí. Daí que os argentinos que comandam o Mercado Livre passaram a prospectar Santa Catarina. Prefeito Ceron enviou documento ao governador Moisés pedindo para que Lages seja a sede desse Centro de Distribuição e agora o deputado Marcius Machado apela na mesma linha.

De acordo com a justificativa de Marcius, o estado catarinense é capaz de ofertar benefícios fiscais diferenciados, acesso rodoviário, aeroporto e portos capazes de atender a demanda da respectiva empresa. Ao citar Lages, o parlamentar lembrou do acesso rodoviário, ferroviário e de aeroporto que pode auxiliar na operacionalização de cargas

***

MIRANTE DA BOA VISTA: FORMA FACILITADA

DE PAGAMENTO: 90% FINANCIÁVEL

Isso mesmo. As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar até 90% do valor. Informe-se porque a melhor visão de Lages pode ser também o seu melhor investimento!

Unidades à venda na Terra Imóveis – Registro de Incorporação R3/39.142

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *