Economia

Mercado Livre: Ceron banca o pidão

CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO VIRÁ PARA SC

É pouco provável que haja êxito na solicitação, visto que o grupo referência de e-commerce Mercado Livre foca os grandes mercados dos Estados de SC, PR e RS. Mas não é por falta de pedido que o Centro de Distribuição do Mercado Livre deixará de se instalar em Lages. A estrutura tem previsão de gerar 2 mil empregos depois de ficar pronta.

FOCO DO MERCADO LIVRE

Pelas informações, as maiores demandas de distribuição da empresa de e-commerce se concentram nas regiões metropolitanas de Florianópolis, Curitiba e Grande Porto Alegre. Daí que a hipótese da instalação ocorrer no litoral catarinense é maior, visando aproveitar o corredor de deslocamento duplicado que a BR-101 representa.

AINDA

Da mesma forma o transporte aéreo com linhas regulares, para aqueles produtos que demandem ainda mais celeridade na entrega. Logo, a hipótese do CD Mercado Livre se instalar no interior é pequena. Mas não custa pedir e o prefeito Ceron disparou ofício nesse sentido ao governador Carlos Moisés.

O documento oriundo do Gabinete do Prefeito enviado ao governador apresentando ‘as intenções’ de Lages para abrigar o CD do Mercado Livre

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *