Economia

Mulheres que fazem acontecer em Lages

Mais uma vez o Núcleo da Mulher Empreendedora que integra a Acil cumpriu seu papel de evidenciar aquelas que serve de referência em termos de atuação no setor do comércio e indústria. Cerca de 300 pessoas acompanham a entrega do 10.º Prêmio Mulheres de Sucesso. A exemplo das outras edições, este evento foi marcado pela emoção. As vencedoras são mulheres que, com trabalho, dedicação e persistência, ultrapassaram barreiras.

AS HOMENAGEADAS

Elas batalharam e transformaram suas habilidades em oportunidades, conquistaram o mercado e hoje são bem sucedidas. Quatro mulheres, quatro histórias diferentes, mas que tem na família o ponto de equilíbrio de suas vidas. Na categoria indústria a homenageada foi Denise Thomazzi, da JJ Thomazzi; no comércio, a empresária Edilma Vanderlinde de Figueiredo, da Lafi Cosméticos. Em serviços, foi a médica Monica Menezes, da Clínica IMA e em impacto social, Ana Claudia Bett Hinckel, da Laços de Vida.

Monica Menezes (Clínica IMA), Denise Thomazi (empresa JJ Thomazi), Edilma Vanderlinde de Figueiredo (Lafi Cosméticos) e Ana Claudia Bett Hinckel (Laços de Vida) no evento realizado no Serrano Tênis Clube

Neste registro as homenageadas com a retaguarda responsável pelo planejamento, organização e execução do evento. Todas mulheres talentosas, atuantes, bonitas e também vencedoras!

PALAVRAS DA COORDENADORA

Coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora, Ligia Pagani, ressaltou a importância do papel da mulher na sociedade. “Até pouco tempo atrás, as mulheres tinham receio de lutar por um lugar de destaque na profissão, e os homens não nos davam esta oportunidade. Mas as coisas estão mudando, a cada dia as mulheres ganham mais espaço e isso se deve a sua persistência, dedicação e a busca constante de capacitação”.

Empresária Marlene Pitt Dullius, que integra o núcleo, com a coordenadora Lígia Pagani (direita) e uma das homenageadas, Edilma Figueiredo

Fotos: Nilton Wolff e informações de Sheila Rosa – Acil

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *