Economia

NDD, futura nova sede, Eco e idiotas

Deyvis Francis Stadnick, porque aqui a gente publica conteúdo de quem se identifica com nome e sobrenome, escreve lá nos comentários:

“É triste, mas sou obrigado a comentar! Hoje no facebook um idiota, que garanto nunca fez nada para somar à cidade faz a seguinte pergunta:

— Quais são os benefícios que uma empresa dessas traz à cidade para ganhar um terreno?

É duro! Mas tem gente que torce sempre para que dê errado! Por isso Lages tem dificuldade para crescer! Parabéns à NDD e parabéns a prefeitura”.

DITADURA DA IGNORÂNCIA

Os dizeres de Umberto Ecco, autor dentre outras obras de O Nome da Rosa e Número Zero resume a postura de ignorância como da pessoa que fez a ponderação do facebook e que Deyvis, com razão, lamenta:

“As redes sociais dão o direito de falar a uma legião de idiotas que antes só falavam em um bar depois de uma taça de vinho, sem prejudicar a humanidade. Então, eram rapidamente silenciados, mas, agora, têm o mesmo direito de falar que um prêmio Nobel. É a invasão dos imbecis”.

Sobre a ampliação da NDD e o incentivo fiscal com o terreno para construir a nova sede junto ao Órion Parque vale a máxima de que, aos que entendem do assunto não precisa explicar. E aos que não entendem, não adianta explicar!

VIROU REGRA

Lages passou a conviver com essa realidade de ponderações inconsequentes em nome do ataque político e a postura contrária àqueles que atuam na gestão pública. Não se pensa na cidade, nem no fato de que, Lages está bem, pujante, produtiva e vai seguir assim independente de quem esteja no Paço.

Compartilhe

1 comentário para: “NDD, futura nova sede, Eco e idiotas”

  1. Lages em breve será a quinta econômia do estado.
    A velha frase é real, a ignorância atravanca o progresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *