Economia

NDD reúne o time para reforçar foco

A gigante do software com sede em Lages e atuação no mundo, a NDD realizou a 3.ª edição do NDD Summit. Na pauta capacitar profissionais, valorizar pessoas e proporcionar conhecimento. Neste ano os colaboradores foram convidados a embarcar na jornada da Rota 2019. Além de palestras técnicas e motivacionais, houve até uma performance dos artistas que encaram os personagens de Grilo Seco e Testa de Lampião.

METAS E AÇÕES

Na conversa com colaboradores, o presidente da NDD, empresário Valmir Tortelli apresentou a retrospectiva 2018, apontados metas atingidas, ações realizadas e resultados conquistados. Diretores Raphael Santana, Jackson Cenci e Paulo Roberto falaram sobre setores Administrativo, Melhoria Contínua, Desenvolvimento e Operações. Destacando ações realizadas em cada setor, a busca pela melhoria, planos para os próximos anos e objetivos para alcançar melhores resultados.

Valmir Tortelli, o presidente da NDD pregando ideias e compartilhando resultados com os colaboradores

RESULTADOS E DESAFIOS

Diretores Rafael Sartorel, Alceu Keller e David Krzizanowski abordaram os setores de Produtos, PD&I, Marketing, Mercado de Documentos Eletrônicos e Mercado de Impressão. Mostrando os principais resultados, objetivos e alinhamentos estratégicos de cada setor. Coordenadora de marketing, Liana Fernandes, destaca que o sucesso do evento foi graças ao trabalho em equipe. “Mesmo em um curto espaço de tempo, conseguimos dar conta de um evento grandioso e sem dúvida acrescentou a todos”.

A jornada da Rota 2019 foi o tema da NDD Summi que reuniu colaboradores no evento realizado no Orion Parque

Conteúdo: Gabriela Bornhausen Branco – NDD

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *