Economia

Os aportes do Estado na Serra Catarinense

Porque na estratégia de contenção, governador Carlos Moisés tem sido absolutamente econômico nos gastos com publicidade, o jeito é recorrer aos canais que permitem visualizações no sentido de destacar a movimentação dos pilas nos cofres. Secretário Adjunto da Casa Civil, Juliano Chiodelli, compartilha o destaque abaixo dos recursos liberados para sete cidades da Serra.

Dinheiro decorre de emendas impositivas carimbadas para a área da Saúde, viabilizadas por parlamentares estaduais, cujos montantes se referem a valores de mandatos anteriores. Porque a emenda é impositiva, o dinheiro está liberado e depositado na conta de hospitais, prefeituras e instituições.

GOVERNADOR MOISÉS:

‘ESTAREMOS EM LAGES’

Ao assinar a nomeação do gestor Fábio Lage para o comando do Hospital Tereza Ramos, governador Carlos Moisés disse que nos próximos dias virá a Lages. Em companhia com o novo diretor, lideranças locais e o secretário André Motta Ribeiro (Saúde) colocará em funcionamento a nova ala do hospital Tereza Ramos. A coisa atualmente está na fase de contratação de médicos e enfermeiros, para o atendimento. Até porque, não tem como abrir uma ala hospitalar, sem gente para tocar.

A exemplo dos 20 novos leitos no hospital de Itajaí, Lages terá 28 novas estruturas de internamento intensivo nos próximos dias, através da nova ala do Hospital Tereza Ramos

***

VENHA MORAR PERTO DO CENTRO EM LAGES

TERRA IMÓVEIS APRESENTA:

No site da Terra Imóveis (clicando aqui) ainda há opções em terrenos num loteamento com rede de esgoto e energia, pavimentação asfáltica e pronto para construir. Entre em contato com os consultores da Terra Imóveis e venha morar bem ou investir num empreendimento que atende todos os requisitos legais previsto nas normas sobre loteamentos urbanos.

Ligue (49) 3226 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *