Economia

Parcela do 13.º aos servidores de SC

GOVERNO DO ESTADO ANUNCIA O BENEFÍCIO PARA DIA 16

A indefinição sobre os rumos da pandemia fez com que o Governo do Estado apertasse a chincha em relação a compromissos não urgentes. Foi o que ocorreu quanto ao pagamento da primeira parcela do 13.º salário dos 150.000 servidores estaduais. Historicamente o Estado vinha pagando (e fez isso nos tempos de LHS e Colombo) na metade do ano junto com a folha de julho. Mas essa anormalidade econômica nas contas públicas agravadas com dívidas passadas a resolver e a redução de arrecadação com a pandemia, impediu a manutenção de tal cronograma.

O DINHEIRO VEM AÍ…

Nesta semana o próprio governador Moisés, naquele esforço de compartilhar notícias positivas de seu governo, anunciou que dia 16 de outubro estará na conta dos servidores ativos, inativos e pensionistas a primeira parcela do 13.º salário. São cerca de R$ 460 milhões a serem despejados na economia catarinense (indiretamente) com esse aporte. Os outros 50% do benefício têm data para o desembolso: 17 de dezembro.

Ao lado do secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli, e da adjunta, Michele Roncalio, o governador lembrou que “este é um anúncio muito bom. Esse valor é colocado na economia e nos ajudará também a superar essa crise. Estamos honrando todos os nossos compromissos e saneando as contas do Estado”.

***

EMPREENDIMENTO BOM PARA

INVESTIR E EXCELENTE PARA RESIDIR:

CONHEÇA O MIRANTE DA BOA VISTA

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Últimas unidades à venda!

Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *