Economia

Por que tem posto virando ‘potreiro’?

Internauta compartilha a curiosidade que na verdade é uma resposta àqueles que consideram que revendedores de combustíveis ganham rios de dinheiro. Somente com a bandeira Ipiranga há três postos de combustíveis fechados em Lages. Mas não apenas fechados, assim como cercados com arame e palanque de concreto.

ONDE, ONDE?

Um deles está situado na Avenida Duque de Caxias, quase na frente da antiga Cepar. Aquele estabelecimento pelo que consta, será administrado pelo dono de outro posto da cidade. Mas haveria morosidade no desentranhamento de licenças para começar a operar.

No caso desse outro tradicional posto de combustível – Pinheirão – na Avenida Presidente Vargas, ele foi cercado e, informação não oficial, aponta que ele poderá não voltar a operar e o terreno onde está situado ser vendido

Este outro posto – Centenário – recebeu recentemente a cerca de proteção, evitando vandalismo e alguma utilização do espaço de forma irregular. Esse deverá voltar a operar quando a Companhia (Ipiranga) encontrar algum corajoso disposto a tocar o negócio.

OUVIMOS A RESPEITO

Falando sobre os estabelecimentos fechados, cidadão que interagia conosco sugeriu que um ou outro daqueles vereadores que pregam o fato de que revendedores estão ganhando demais, que assuma um posto desses e demonstre poder de gestão. “Porque administrar uma Kombi é fácil. Já posto de gasolina…”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *