Economia

SBT/SC conquista Prêmio de Excelência 2018

Fiesc e Fecomércio, entidades gigantes do setor econômico do Estado, promoveram a versão 2018 do Prêmio Catarinense de Excelência 2018. Essa premiação integra o movimento pela gestão de excelência em Santa Catarina e destaca empresas que praticam ações em áreas que evidenciam produtividade alinhada à sustentabilidade, relações com a comunidade, entre outras vertentes. Uma empresa de Lages que atua no Estado comemora a conquista numa das categorias dessa premiação. Trata-se do SBT Santa Catarina.

Na premiação realizada no auditório do Sesc Cacupé ali depois do Centro Administrativo pela SC-401 na Capital, os diretores do SBT, Agostinho Abati e Roberto Amaral com a placa que reconhece o nível de gestão da empresa

AMARAL COMPARTILHA CONQUISTA

Diretor presidente do Grupo SCC, que o SBT integra no Estado, empresário Roberto Amaral, destacou a confirmação daquilo que vem se praticando nas empresas, em termos de gestão:

“Isso evidencia que estamos no caminho certo. Esse é um prêmio não apenas do SBT/SC, mas de todas as empresas do Grupo SCC. Priorizamos a qualidade de nossos serviços e processos e valorizamos as pessoas sempre. Essa conquista é da nossa equipe, de todos os nossos mais de 300 colaboradores! Parabéns pra vocês e muito obrigado por essa conquista”.

Satisfação do diretor presidente do SCC, Roberto Amaral, pelo reconhecimento das práticas de gestão dentro das emissoras do grupo que ele comanda, em especial o SBT Santa Catarina

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *