Economia

SCC SBT comemora índices na Grande Floripa

Gestores do segundo maior grupo de comunicação de Santa Catarina comemoram resultados da aferição de audiência naquele que é um dos principais mercados catarinenses, ao lado das regiões de Joinville e Blumenau. Levantamento feito pelo Kantar Ibope Media apontou o SCC SBT inclusive liderando entre as emissoras de TV abertas em Florianópolis. Para a questão mercadológica isso faz diferença significativa.

Humorístico A Praça é Nossa ficou na média com quase 2% a mais de audiência na Grande Florianópolis, conforme os dados que constam acima

E num dos horários mais disputados entre as emissoras de TV aberta, onde as principais (NSC, SCC/SBT, RIC e Band SC) têm noticiário local, a produção de jornalismo local do SCC SBT chegou à vice liderança, conforme os dados no banner ilustrado pela figura carismática da jornalista Ildiane Silva, que ancora o SBT News das 19 horas.

80 ANOS DE GRUPO SCC

E A HOMENAGEM NO DF

Durante o ano algumas ações têm marcado o período desde a chegada do pioneiro Carlos Joffre do Amaral a Lages (1939) até os dias atuais nessa trajetória de comunicação que iniciou com a Rádio Clube – hoje FM 98,3 – e se estendeu com várias empresas com atuação na Serra, no Estado e no País. Essa data será lembrada numa sessão especial na Câmara dos Deputados, reverenciando inclusive o homem que é sinônimo dessa trajetória, Manoel Corrêa, o Maneca.

A iniciativa do deputado Fábio Schiochet (PSL) levará diretores do Grupo SCC a acompanhar a sessão no plenário da Câmara

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *