Economia

SCC/SBT lança campanha ‘Eu Valorizo SC’

Iniciativa pretende reforçar o ambiente de estimulo a investimentos no Estado e ao consumo de produtos catarinenses. Emissora oferecerá reaplicações em mídia aos clientes que desenvolverem ofertas e promoções com o mesmo objetivo e veicularem os anúncios na sua programação.

MODELO CATARINENSE

Santa Catarina é um Estado exemplo para o Brasil ao aliar progresso e desenvolvimento sustentável. “O SCC/SBT acredita que a união de empresários e da sociedade civil pode fazer com que possamos continuar gerando oportunidades e ampliando a qualidade de vida da nossa população”, aponta um dos focos da campanha.

DNA CATARINENSE

Com uma economia forte e diversificada, diferentes polos de desenvolvimento no Estado se destacam pela competitividade e liderança em diversos segmentos.

Carlos Joffre do Amaral Netto, vice-presidente de mercado do SCC/SBT, cita que a campanhEu Valorizo SC está em sintonia com os valores e o propósito da emissora. “Somos uma emissora com DNA catarinense. Sempre utilizamos a comunicação como uma ferramenta de transformação social”.

ALGUNS DADOS* DESTACADOS

NA CAMPANHA EU VALORIZO SC

Somos o terceiro estado que mais gera empregos no Brasil;

O índice de confiança na indústria catarinense subiu para 58,6%;

Inadimplência dos catarinenses registrou queda de 4,7% em um ano;

49,8 mil empregos formais gerados em SC de janeiro a junho de 2019;

Exportações catarinenses cresceram 12,2% de janeiro a maio de 2019;

R$ 200 milhões devem ser investidos no meio rural e pesqueiro de SC;

SC recebeu R$ 5,6 bilhões de investimentos no primeiro semestre de 2019.

CONTEÚDO DA CAMPANHA

Eu Valorizo SC é uma iniciativa que contará com reportagens propositivas, no SBT Meio-Dia e SBT News, que levarão aos catarinenses os destaques positivos da economia, as oportunidades e negócios que se destacam no Estado, bem como os diferenciais competitivos que fazem de Santa Catarina um Estado inovador e referência em produtividade.

*Dados oficiais da SDS – Secretaria de Desenvolvimento Econômico de SC, Fecomércio, Fiesc e Caged (Ministério do Trabalho).

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *