Economia

SCC SBT propaga e comemora índices em SC

Diretores do Grupo SCC, liderados por Roberto Amaral, reuniram-se com lideranças empresariais e convidados para um bate papo em Lages, ao estilo que vem sendo feito em outras praças do Estado. Propósito é compartilhar números e projetos pelo grupo de comunicação genuinamente catarinense que reforça a marca estadual SCC alinhada à rede SBT.

REDE SOCIAL E TELEVISÃO

Embora os diretores Beto e Roberto Amaral tenham um foco ainda maior em tecnologia, ao diretor Carlos Amaral coube compartilhar dados e informações tecnológicas sobre a transição que se deu entre o veículo televisão e a agregação às redes sociais e o celular. “Se no começo chegamos a nos preocupar, houve inteligência e sintonia para ter o celular, através de aplicativos e as redes sociais, como aliados. Atualmente atraímos o público à programação de TV utilizando tais ferramentas”, cita Carlos Amaral.

NO ESTADO DE SC

Há aposta na tecnologia para gerar sinal de qualidade. “Temos a maior cobertura digital em Santa Catarina. Municípios com 20 ou 30 mil habitantes já recebem nosso sinal em alta definição. Isso é resultado da nossa preocupação em entregar um produto de qualidade ao nosso público, sem nos preocuparmos exclusivamente com retorno financeiro”, diz Carlos Amaral. Aponta que o SCC/SBT, com geração de sinal de uma única emissora a partir de Lages, chega a 95% dos lares catarinenses, impactando mais de 6 milhões de telespectadores.

SEGUNDO LUGAR

O Diretor Carlos Amaral ainda compartilha dados onde o SCC/SBT ocupa faz 7 anos a vice liderança em Santa Catarina. “E estamos há pelo menos 17 meses como vice-líderes também no mercado da Grande Florianópolis, algo importante e que trabalhamos muito com investimentos e conteúdos para conquistar isso”. Segundo ele, um dado interessante se refere a Lages, onde se registra a maior audiência média do SBT no Brasil.

Roberto Amaral na abertura da explanação a convidados e empresários sobre números do SCC/SBT

Diretor Carlos Amaral compartilhou dados que considera verdadeiras conquistas para um grupo de comunicação genuinamente catarinense

Arnaldo Souza, o vozeirão de Lages, com Carlos (esquerda), Roberto e Beto Amaral (direita), diretores do Grupo SCC

Diretor do SCC, Agostinho Abati com o empresário Valmir Tortelli (NDD) e Beto Amaral

Vereador Batalha, presidente da CDL, Marcos Tortelli, com Carlos Amaral, Milton Barão e o empresário Célio Bueno (Honolulu)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *