Economia

Sebrae: Empretec qualifica serranos

 Sistema Amures e o Sebrae de Lages concluíram o primeiro curso de qualificação ao empreendedorismo formado especificamente por pessoas do setor público e privado. Ao todo 27 pessoas foram beneficiadas com o curso.

SOBRE O EMPRETEC

O Empretec é um seminário disseminado em todo o país, com alto índice de sucesso em suas aplicações. Considerado uma das mais destacadas ferramentas de capacitação empresarial disponíveis no Brasil. O foco principal nessa edição foi para a área de turismo, fomentando o setor para que os empreendedores tenham sucesso em suas empreitadas.

Cada participante do Empretec recebeu no final seu certificado de qualificação. O grupo formado pela Amures contou com pessoas que possuem empresas, autônomos, gestores de turismo e servidores municipais. Todos buscaram e identificaram seus comportamentos de liderança e comportamento empreendedor que começam a partir de agora a ser trabalhado na prática.

Diploma na mão, reforço na qualificação e missão cumprida nessa parceria entre a Amures e o Sebrae que é comandado na Serra Catarinense por Altenir Agostini (abaixo à direita no registro)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *