Economia

Tipo um shopping central em Lages?

Informação não é oficial porque não vem dos empreendedores. Mas como é positiva e o visual no local desperta curiosidade de muita gente, compartilhamos o que sabemos sobre o assunto. Para quem passa na Rua Correia Pinto (na frente do antigo Clube 14) e se depara com tapumes no outro lado da via, consta que um empresário lageano, daqueles bem arrojados, adquiriu a área ali existente e que era explorada como um estacionamento.

DESTINAÇÃO

Mantendo a condição de informação não oficial, consta que no local está para ser construída uma estrutura comercial bem significativa. O terreno teria sido adquirido pela bagatela de R$ 8 milhões. Até a maior rede de fast food do mundo estaria no radar para ocupar espaço no futuro empreendimento. Aos que veem somente crise, um negócio do gênero evidencia que tem gente acreditando e apostando muito no potencial econômico de Lages.

O local já recebeu tapume para que, adiante, surja nessa espaço um espaço comercial moderno, de movimentação intensa de consumidores e se constituindo mais uma alternativa de compras para quem frequenta a região central de Lages

Compartilhe

1 comentário para: “Tipo um shopping central em Lages?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *