Economia

Tratativas: Gilson Berneck estará em Lages

Prefeito Ceron recepciona neste início de semana o empresário Gilson Berneck. O diretor presidente da gigante do setor de beneficiamento de madeira vem a Lages encaminhar detalhes para o início das obras de terraplanagem no local onde será construída a indústria. “Há uma previsão para que em outubro iniciem esses trabalhos. Mas o próprio diretor presidente da Berneck pode dar mais detalhes sobre esse cronograma”, confirma Ceron.

DIÁLOGO COM O GOVERNADOR

Nesta terça-feira, 07, há uma agenda a partir das 14 horas no gabinete do governador Eduardo Moreira. Lá estará o prefeito Ceron e o empresário Gilson Berneck. Na pauta os encaminhamentos que envolvem o Governo do Estado para a vinda da empresa para Lages.

Empresário Gilson Berneck, aqui com Ceron e Colombo em registro do início do ano quando da confirmação do empreendimento em Lages

O EMPREENDIMENTO

A Berneck tem previsão de iniciar a operação entre os anos de 2020 e 2021. Atuará gerando cerca de 550 empregos diretos a partir de investimentos de R$ 800 milhões no terreno situado às margens do Rio Caveiras. Até uma pequena usina de geração de energia – para abastecer a unidade – está no projeto. A prefeitura, numa parceria com o Governo do Estado, viabilizou o terreno para a instalação da Berneck. Embora o valor final da desapropriação ainda esteja sendo discutido na Justiça, a imissão de posse da área já ocorreu, permitindo a destinação do terreno à Berneck.

 

LAGES VAI BEM! VEJA O EXEMPLO:

LOTEAMENTO PARQUE DAS ARAUCÁRIAS

ESTÁ COM OBRAS DE INFRAESTRUTURA

O empreendimento mais próximo do Centro – 5 minutos e você chega no centro nervoso da paróquia. E preços de lançamento abaixo daqueles praticados em outros empreendimentos do gênero em Lages.

Maquinário da empresa Terra Engenharia já está executando terraplanagem e definição de ruas. A pré-venda de terrenos, a partir de R$ 85 mil, já iniciou. Os telefones estão no banner acima para maiores informações.

Vendas exclusivas: Terra Imóveis!

Compartilhe

2 comentários para: “Tratativas: Gilson Berneck estará em Lages”

  1. Pelo visto desenterraram a cabeça de burro. Depois das frustrações com a ZF e Sinotruck, enfim Lages receberá o sonhado grande investimento de uma grande empresa. Nesse sentido temos de reconhecer a estrela do atual Prefeito. Vários gargalos históricos estão sendo destravados: ponte grande, mercado público, reforma da área central, etc … gostem ou não do Ceron, o fato é que a cidade está em boa fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *