Economia Política

Tripé da Acil a quem se eleger em Lages

DIRETORIA ENTREGOU DOCUMENTO AOS SEIS CANDIDATOS

O que a principal entidade empresarial da Serra Catarinense espera e deseja daquele (ou daquela) que comandar a gestão da maior cidade da região? A resposta está num documento entregue pelo presidente da Acil, empresário Carlos Eduardo de Liz, aos seis concorrentes na eleição deste ano à Prefeitura de Lages.

DINÂMICA

A Acil fez um levantamento junto a associados, sobre as principais necessidades de Lages. A partir destes dados se formatou um documento com propostas que representam as bandeiras defendidas pela entidade e pelos empresários. “Estas propostas visam o fomento da economia, a melhoria do ambiente e da competitividade empresarial local”, disse Carlos Eduardo.

TRIPÉ DA ACIL

Entre as propostas sugeridas, o presidente da Acil destacou a importância da Secretaria de Desenvolvimento Econômico ter orçamento e ser dinâmica, além de o secretário desta pasta estar alinhado com as entidades empresariais. Na Saúde, o pedido é para que o atendimento da hemodinâmica e cardiologia esteja disponível 24 horas e na Educação melhorar os indicadores da educação em Lages, projetando estar entre as 5 melhores do Estado.

O trato é com o povo, mas o PSOL estende o braço para a proposta do empresariado. Professor Ed e sua vice, Pâmela Santos, no recebimento do documento na Acil

Ceron com o vice recebe documento de Carlos Eduardo de Liz que preside a Acil

Ronaldo Cordeiro e Airton Amaral acessam as propostas das mãos do presidente da Acil

Carmen e Samuel também presentes no ato da Acil

Presidente Carlos Eduardo de Liz entrega o documento também a Thiago e Lucas Neves

Domingos e o professor Cleimon no paredão da Acil recebendo as propostas

Fotos e informações: Sheila Rosa – Acil

Compartilhe

1 comentário para: “Tripé da Acil a quem se eleger em Lages”

  1. Porque esses candidatos a prefeito não correm atrás do Mercado Livre que quer abrir um centro de distribuição em Santa Catarina?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *