Economia

Varejo: Lojas Koerich sobem a Serra

UMA DAS MAIORES REDES DO ESTADO EM LAGES

Atuando desde 1955 ao nível do mar, com uma vasta rede de lojas no litoral e unidades também no Vale do Itajaí, somando-se 108 lojas em Santa Catarina, a rede Koerich não subia a Serra Catarinense em suas diversas prospecções de expansão. Não subia, mas agora subirá. As Lojas Koerich estão prestes a abrir as portas também em Lages, oferecendo de móveis à linha de beleza e saúde, portfólio que faz a referida empresa ser referência no varejo catarinense.

O mote Gente Nossa da Koerich é uma referência ao fato de, ao contrário de redes como Casas Bahia, Magazine Luíza e outras da linha branca, a referida rede de lojas é genuinamente catarinense. De fato, gente nossa!

A PROPÓSITO

Se uma rede gigante como a Koerich prospecta e se instala em Lages em pleno período de pandemia, é porque o varejo em Lages e na Serra Catarinense segue numa crescente. Até porque, grandes redes assim não abrem portas em locais onde não há futuro nos negócios.

***

MIRANTE DA BOA VISTA:

MORAR BEM E PAGAR FÁCIL:

90% DO IMÓVEL FINANCIÁVEL

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Informe-se porque a melhor visão de Lages pode ser também o seu melhor investimento!

Atualizamos a imagem nesta metade de agosto para você ter ideia do andamento da obra e a proximidade com o Centro de Lages. Registro de Incorporação R3/39.142. Informações: contato@terraimoveisltda.com.br – WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

1 comentário para: “Varejo: Lojas Koerich sobem a Serra”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *