Economia

Vendas no comércio aumentam 22% em SC

APESAR DA PANDEMIA O SETOR REAGE

Nesse mar de más notícias que navegamos durante essa pandemia, uma informação positiva dá aquele ânimo de que existe vida econômica apesar do isolamento e das restrições. E essa notícia positiva vem de forma oficial a partir da Pesquisa Mensal de Comércio que o IBGE realiza em todo o Brasil, medindo o comportamento do consumidor quando vai às compras.

OS DADOS DE SC

De acordo com a referida pesquisa do IBGE, no mês de junho Santa Catarina apresentou um crescimento no volume de vendas do comércio varejista na ordem de 22,2% em relação a maio. É o dobro do aumento em âmbito nacional que chegou a 12,6%. E olha que segundo o mesmo levantamento do IBGE, no mês de maio – com a abertura do comércio depois da quarentena de abril – Santa Catarina já havia contabilizado 23,3% de aumento nas vendas se comparado ao mesmo período do ano passado.

ONDE ESTÃO OS MAIORES

AUMENTOS NAS VENDAS?

Quando comparado com junho de 2019, os maiores destaques nesse crescimento do sexto mês de 2020 se constituem os 23,4% das vendas dos super e hipermercados. Ainda os 33% de aumento nas vendas do varejo de móveis e eletrodomésticos. Já veículos, motos e peças apresentaram uma elevação de 51,5% nas vendas se comparados os dados deste ano e de 2019. Houve ainda aumento de 18% nas vendas de materiais de construção.

Esse incremento de vendas foi registrado em todas as principais cidades de SC

***

MIRANTE DA BOA VISTA:

MORAR BEM E PAGAR FÁCIL:

90% DO IMÓVEL FINANCIÁVEL

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Informe-se porque a melhor visão de Lages pode ser também o seu melhor investimento!

Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *