Economia

Voo: Lages segue fora do radar da Azul

COMPANHIA VAI RETOMAR EM PASSO FUNDO/RS

Ao recebermos as informações da assessoria de imprensa da Azul Linhas Aéreas em relação à retomada dos voos a partir de Passo Fundo/RS fizemos contato para ver se havia alguma novidade sobre o retorno da linha Lages a Curitiba/PR. Naquele estilo de informar abrangendo bem o assunto a resposta começa assim:

“Diante das incertezas geradas com relação à desaceleração da pandemia e da retomada econômica, a Azul tem mantido uma malha aérea mais abrangente a partir de julho, de forma a poder monitorar as demandas e recuperar a oferta com mais assertividade”.

E EM RELAÇÃO À LAGES?

“A Companhia tem a expectativa de retomar a maior parte de sua malha ao longo do segundo semestre, mas só será possível definir com mais quais cidades voltarão a receber voos à medida que a empresa consiga ter melhor visibilidade do comportamento do cliente e da economia ao longo dos meses restantes deste ano. Continuamos, também, monitorando novas reservas para os meses subsequentes e que, por ora, não há previsão para o retorno das operações em Lages”.

A Azul em solo lageano como no retrato acima, por enquanto, apenas em registros de arquivo

INFORMAÇÃO SOBRE

PASSO FUNDO/RS

Cumprindo todos os protocolos de higiene e oferecendo alternativas a quem precisa continuar se locomovendo, a Azul tem projetado o crescimento gradual de sua malha de voos em todo o país. Em julho, a companhia deve ter 242 operações por dia, um aumento de 42% no volume de voos em comparação com junho. A retomada em Passo Fundo, no entanto, depende de ajustes na infraestrutura aeroportuária. No aeroporto da cidade do Rio Grande do Sul, a Azul aguarda pelo início das obras de recapeamento definitivo do asfalto da pista principal do terminal. Embora Passo Fundo já contasse com as operações da companhia antes da pandemia da Covid-19, a falta de infraestrutura no aeroporto vinha trazendo dificuldades para as operações da Azul, resultando em atrasos e cancelamentos constantes.

***

MORE PERTO DO CENTRO EM UM

LOCAL COM TODA A INFRAESTRUTURA.

TERRA IMÓVEIS APRESENTA:

Se você for no site da Terra Imóveis (clicando aqui) vai encontrar ainda opções em terrenos num loteamento com rede de esgoto e energia, pavimentação asfáltica e pronto para construir. Entre em contato com os consultores da Terra Imóveis e venha morar bem ou investir num empreendimento que atende todos os requisitos legais previsto nas normas sobre loteamentos urbanos.

Ligue (49) 3226 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *