Esporte

1/2 maratona: Por onde corre Paulo Sagaz?

Advogado Paulo Sagaz segue mostrando que não tem limite para quem foca desafios contínuos. Dessa feita a tarefa de se integrar a mais uma corrida de rua o levou à Meia Maratona Internacional de Florianópolis. Passando pelas pontes e perneando na Avenida Beira Mar, Sagaz com seus mais de 70 anos, segue sendo exemplo para todos nós…

Com fone ouvindo a Rádio Clube e passando por baixo daquela ponte de tanta polêmica e história. O pessuelo Sagaz colocou na cintura para levar os mantimentos para o trecho…

Aqui a chegada num devereda daqueles, depois de cumprir todo o trecho dos 21 km

VOCÊ FICOU SABENDO?

Porque tem espertinho em todo lugar, a organização da Meia Maratona Internacional de Florianópolis acabou desclassificando um ‘atleta’ que chegou a subir no podium. O referido participante fraudou trechos do percurso não fazendo todos os 21 km. Como o sistema de controle é rigoroso, identificou e o vivente foi excluído. O que leva uma pessoa a fazer isso, não faço ideia!

 

PARQUE DAS ARAUCÁRIAS

ÚLTIMAS UNIDADES À VENDA

A infraestrutura bastante adiantada com pavimentação asfáltica, iluminação pública e saneamento. Mais informações e opções aqui no portal da Terra ImóveisRegistro de Incorporação na matrícula 37597

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *