Esporte

3 x 0: Inter de Lages dá adeus a Série D

Depois de vencer o Uberlândia em seus domínios no jogo congelante da segunda-feira, 04, o Internacional embarcou para Minas Gerais com a vantagem de jogar pelo empate e se classificar à próxima fase da Série D. E a proposta até se manteve na primeira etapa da partida disputada no Parque do Sabiá.

GOLS NO SEGUNDO TEMPO

O time lageano segurou os mineiros terminando a primeira etapa em 0 a 0. Mas no segundo tempo o Uberlândia deslanchou. Marcou aos 11 minutos com a assistência de Jarlan para Diogo Peixoto marcar. Aos 20 e 27 minutos da etapa final o próprio Jarlan marcou, decretando 3 a 0 e a classificação mineira para as oitavas da Série D.

Inter foi ao Parque do Sabiá, jogar pela primeira vez em sua história em Minas Gerais, mas faltou futebol. Acabou perdendo por 3 a 0 para o Uberlândia. Perdeu o jogo e a classificação para as oitavas da Série D

CLUBE FM 98,3 EM MINAS GERAIS

Acompanhando o Inter de Lages aonde o time estiver, lá estava na tarde de sábado contando os detalhes da partida para ouvintes da Clube FM, o repórter e narrador Vantuir Rech. A emissora acompanhou o Inter em todas as partidas (em casa e fora) na disputa da Série D, sendo a única a transmitir os jogos do colorado nessa competição nacional.

Vantuir Rech levando a Clube FM no peito nessa caminhada junto com o Inter de Lages em Minas Gerais. O colorado perdeu e se desclassificou, mas a emissora fez seu papel de acompanhar o time!

 

CONSTRUTORA TERRA APRESENTA

O RESIDENCIAL MARIAH

Empreendimento distante 500 metros do Centro de Lages. Informações acesse aqui! Registro de Incorporação R-4/31.555 no 1.º Ofício de Registro de Imóveis de Lages.

Informações sobre custos e forma de pagamento ligue: (49) 99162 6278

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *