Esporte

Ceron talvez vá à Espanha ver as Leoas

Prefeito Ceron estuda se ausentar da paróquia, cruzar o Atlântico e pousar em Madrid no dia 9 de junho. Ele foi convidado para assistir a primeira partida da decisão do Mundial Interclubes de Futsal Feminino que terá uma disputa entre as espanholas do Atlético Navalcarnero e as lageanas do Leoas da Serra.

CONVITE FEITO

“Vou pensar com carinho a possibilidade de ir assistir a esse jogo”, apontou Ceron depois que as jogadoras do Leoas da Serra foram ao gabinete convidá-lo para acompanhar a partida. A partida final entre Leoas X Atlético Navalcarnero está programada para 23 de junho, no Ginásio Jones Minosso, em Lages.

Depois da visita ao gabinete, o prefeito foi para a portal da Catedral fazer um retrato com as jogadoras que representam Lages nessa disputa internacional no mês que vem

ANTES TEM XANXERÊ

“Nada melhor do que o prefeito de Lages esteja presente, em Madri, na primeira partida da decisão do Mundial Interclubes, um incentivo e uma representatividade muito importante para a nossa equipe e para Lages”, disse Amandinha, atleta destaque da equipe. Amandinha, Greice e Diana, são as três jogadoras da equipe campeã Sul-Americana convocadas para a Seleção Brasileira, a qual disputará, de 30 de maio a 2 de junho, em Xanxerê, aqui mesmo no Brasil, o Grand Prix disputado pelos selecionados do Brasil, Argentina, Paraguai e Chile.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *