Esporte

Copa do Brasil: Leoas colocam Lages na final

Com informações de Rafael Araldi e ilustração fotográfica do Fom Conradi compartilhamos o bom resultado das Leoas da Serra no segundo jogo da semi-final da Copa do Brasil de Futsal Feminino. Depois de vencerem bem em Lages no jogo de ida, a volta foi disputada no sábado à noite em plena Capital Federal contra o time Minas/Icesp/Brasília.

7 A 1 CONVINCENTES

Se o torcedor lageano, embora bastante confiante na equipe, guardasse certo nervosismo, visto que os 6 a 1 do jogo de idade não davam vantagem de salto de gols, a performance das meninas foi convincente: 7 a 1.Os gols foram marcados por Amandinha (3), Diana (2), Tampa e Tiga.

Fom Conradi que foi ao DF cobrir a semi-final colocou essa imagem em sua página na rede social para informar sobre o resultado

FINAL ENTRE LEOAS E TABOÃO

Os dois jogos da final da Copa do Brasil de Futsal Feminino colocaram frente a frente duas equipes fortíssimas. A primeira partida será em São Paulo no dia 27 de outubro quando a equipe de Taboão da Serra recebe o time lageano. As Leoas da Serra fazem a segunda e decisiva partida em Lages no mês de novembro em data a ser confirmada.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *