Esporte

Copa do Brasil: Leoas no DF por vaga à final

Nas orações à Padroeira do Brasil o torcedor lageano pode incluir uma Ave Maria a mais desejando boa sorte ao time das Leoas da Serra. As meninas embarcaram (de ônibus!) na noite de quarta-feira, 09, rumo à Capital Federal. No início da noite de sábado – às 19 horas – elas enfrentam o forte Minas Ecesp Brasília pelo jogo de volta da semi-final da Copa do Brasil de Futsal Feminino.

CHEGADA NESTA MADRUGADA

O time lageano chegou em Brasília na madrugada desta sexta-feira (11). Após o descanso da viagem as atletas foram para o ginásio do Cruzeiro (DF) onde será realizado o jogo para o reconhecimento da quadra e treinamento. A partida terá a transmissão ao vivo, através da página da Prefeitura de Lages com narração do jornalista Rafael Araldi. O endereço é este aqui.

PLACAR PARA CLASSIFICAÇÃO

As Leoas venceram o primeiro jogo em Lages por 6 x 1 e podem até empatar no tempo normal que estarão na final da Copa do Brasil de Futsal. Na outra semifinal disputam a vaga para a decisão os times de Taboão da Serra (SP) e Barcelona do estado do Sergipe. Caso o time de Brasília vença a partida normal, haverá prorrogação.

Amandinha, a melhor do mundo, que pode estar trocando o time das Leoas pelo Flamengo/RJ, recebe orientações no reconhecimento da quadra onde será disputada a semifinal no DF

Time e comissão técnica no registro coletivo durante o treinamento de reconhecimento de quadra nessa véspera de um jogo importante para uma equipe que só dá alegria para Lages

Cobertura com fotos: Rafael Araldi e Fomtography

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *