Esporte

De novo: Inter vence abaixo o mau tempo

O Inter de Lages tem mais que torcedores. Tem apaixonados pelo time ao ponto de mesmo embaixo daquela chuva torrencial da tarde de domingo lá estavam 551 pagantes. Não fosse a chuvarada se metendo à besta era a partida para passarmos de 1.000 torcedores presentes em resposta a essa ascensão entusiasmante do time.

E porque chovia muito durante a partida, presidente Cristopher Nunes, num gesto de bom senso, liberou a arquibancada coberta para que todos assistissem a partida contra o Concórdia sem pegar chuva.

EM CAMPO ENCHARCADO

A VITÓRIA COLORADA

Era começo do segundo tempo e o jogador Badé que já marcou pelo Inter e nos deu alegria hoje acabou protagonizando uma expulsão. Com menos em campo e gramado molhado, nada disso foi limitador para o Inter apresentar um bom primeiro tempo. Na etapa complementar Wendell marcou e decretou a vitória colorada contra o Concórdia.

Internacional venceu mais uma e agora está em terceiro lugar com o mesmo número de pontos (17) que o segundo (Juventus). A próxima partida será na metade da tarde desta quarta-feira, 17. E podemos tratar como ‘clássico’

A GENTE EXPLICA

O jogo de quarta é ‘clássico’ no sentido de decisivo. Ocorre que o Almirante Barroso tem 19 pontos (esses 22 da tabela devem ser confirmados 3 a menos em julgamento na FCF). O time de Itajaí venceu no primeiro turno e agora o Inter recebe o Barroso podendo devolver a derrota e assumir a dianteira da tabela. Veja como está a classificação:

Todos os direitos da tabela acima são do G1 Santa Catarina para onde a gente direciona você clicando aqui caso queira beber na fonte!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *