Esporte

Desafrio Urubici: Lageano vence nos 10 km

Urubici foi palco de uma das principais corridas de montanha do Brasil. Foi o 15.º Desafrio que, além dos imprevistos de percurso, ainda há a questão da temperatura baixa que se constituiu em mais um ingrediente para tornar a competição desafiadora.

Esta imagem feita por Gabriel Heusi é da edição de 2016 e apresenta uma ideia do tipo de percurso que os competidores precisam superar com caminhos íngremes de montanhas e rios..

LAGEANOS SE DÃO BEM NOS 10 KM

Muito importante destacar a participação lageana numa competição que levou atletas dos três estados do Sul e do eixo Rio-São Paulo para Urubici. Na modalidade dos 10 km, quatro lageanos ficaram entre os 15 primeiros colocados. Sendo que o atleta Vinicius Rosa Bianchini subiu ao pódio como primeiro colocado, numa superação digna de registro.

Olha o Vinicius chegando em primeiro com o tempo de 42 minutos e 02 segundos. Na lista dos 15 primeiros há quatro lageanos no ranking. Além dos 10 km, houve disputa nos 25 km e 52 km também!

Aqui está Vinicius Rosa Bianchini disputando o Desafrio em Urubici pela equipe Correlages e chegando em primeiro lugar nos 10 km

Vinicius no topo dividindo o pódio com atletas de Floripa, Rio do Sul e Joaçaba!

LAGEANAS NOS 25 KM

Destaque ainda para a presença de duas atletas lageanas no pódio dos 25 km. Ariane Andreole chegou em 4.º lugar e Hellen Goedert da Silva foi a 5.ª colocada na disputa dos 25 km no Desafrio de Urubici 2018. Um feito, sem dúvida alguma!

P. S.

Todos os resultados do Desafrio 2018 estão neste link!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *