Esporte

Estreia: Inter treina em qualquer tempo

A chuvarada se metendo à besta que tem predominado nesta semana (segunda, terça e também com previsão para a quinta e sexta) não está impedindo que o Internacional de Lages complete a preparação para a estreia na Segundona. O jogo contra o Concórdia foi antecipado para o sábado, 01. O time lageano jogará diante do torcedor na quarta-feira, 05, à tarde, por conta da falta de iluminação artificial no Tio Vida…por enquanto.

O plantel trabalha a parte física e de entrosamento para a estreia do sábado à tarde. Não dá para antecipar qualquer avaliação sobre o que teremos em campo já que não deu tempo de nenhum amistoso prévio para o reconhecimento do potencial do time. Mas é para ter fortidão em campo exatamente no ano que o time de todos nós completa 70 anos!

A chuva dos dois primeiros dias da semana e a previsão do mau tempo se repetindo nesta quinta e sexta-feira colocou o plantel a buscar condicionamento na academia

RÁDIO CLUBE FM DE LAGES

AONDE O INTER ESTIVER

Os jogos do Internacional de Lages terão, como sempre tiveram, o acompanhamento da Rádio Clube FM. Élcio José na narração, Zé Melo comentando e Vantuir Rech nas reportagens garantem ao lageano o acompanhamento do time desde o jogo deste sábado em Concórdia.

Élcio José e Vantuir Rech estão lado a lado nesse retrato dos queras da Clube FM que entra em campo com o Inter neste sábado na disputa da Segundona

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *