Esporte

Copa do Brasil: Leoas decidirão em Lages

Time das Leoas da Serra viajou a São Paulo para a primeira partida da final da Copa do Brasil de Futsal Feminino que, além do título, vale vaga para a disputa da Libertadores da América da modalidade. No jogo de sábado as donas da casa levaram a melhor e Taboão da Serra venceu por 2 a 0. Nada, no entanto, que tenha sepultado o sonho do título.

JOGO DE VOLTA

Após essa partida em quadra paulista, as integrantes do Leoas da Serra retornaram a Santa Catarina e já estão em Indaial. No Vale do Itajaí elas representam Lages na disputa dos Jogos Abertos, inclusive defendendo o título conquistado em 2018. A partida de volta em Lages que vale o título da Copa do Brasil será no dia 17 de novembro, domingo pela manhã no Jones Minosso.

COMO FICA?

As Leoas da Serra precisam vencer no tempo normal. Com isso a decisão vai à prorrogação. Quem vencer leva o título. Se der empate a decisão será na cobrança de pênaltis.

É compasso de espera para, dentro de duas semanas, assistir mais uma decisão importante envolvendo o futsal feminino lageano

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *