Esporte

Final do Amador e Inter no mesmo horário

Dessas coisas que o destino e o calendário convergem para o mesmo rumo. O Internacional de Lages, depois das duas pancadas no início da Série B – derrota para o Concórdia e o Almirante Barroso – estreará no domingo em seus domínios às 15 horas. A partida é contra o Próspera. Ocorre que a partida será disputa no mesmo horário do final do Campeonato Amador, que tem levado multidão ao campo ali no Pisani, como ocorreu na primeira partida do domingo passado.

NÃO TEM MUDANÇA

Presidente da Liga Serrana, organizadora do Campeonato Amador, Reginaldo Heine, disse que o calendário foi feito em janeiro quando nem se sabia se o Internacional teria time para disputar a Segundona (como quase não teve). Entre outros planejamentos está a contratação do folclórico árbitro Margarida e demais providências que inviabilizam a mudança de horário. O Inter também não pode mudar porque o estádio não tem energia artificial e se a partida ocorrer mais tarde, o segundo tempo poderia ser jogado às escuras.

SENDO ASSIM

O público do futebol lageano se divide no domingo. Parte vai para a final do Amador e outra parte acompanha o colorado no Vidal Ramos.

Reginaldo Heine, presidente da LSF, cujo Campeonato Amador 2018 homenageou o radialista Maneca

Depois das derrotas para o Concórdia e Almirante Barroso e o Inter jogará no Vidal Ramos no mesmo horário da final do Campeonato Amador

A PROPÓSITO

Para essa partida no Tio Vida, o Internacional está com promoção de ingressos, onde todos pagam meia, nos diferentes setores do Estádio.

***

MIRANTE DA BOA VISTA NOS ALTOS DO PETRÓPOLIS

EMPREENDIMENTO DA CONSTRUTORA TERRA COM

UNIDADES PARA RESERVAS E PRÉ-VENDAS 

Empreendimento está em fase de lançamento (registro de incorporação R3/39.142). Informações e pré-reservas no telefone (49) 99162 6278.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *