Esporte

Há 70 anos Araldi ajudou fundar o Inter

Armindo Araldi é um integrante do grupo de 12 jogos que em junho de 1949 fundou o Internacional de Lages. Foi aproveitada a abertura do recanto do pinhão para homenagear Araldi neste ano que o gesto dos jovens daquela época completa 70 anos.

Anacleto Oliboni, que defendeu o Inter na década de 1960 (esquerda) testemunhou a homenagem a Armindo Araldi

QUANDO OS 70 ANOS

Na próxima quinta-feira, 13 de junho, marca o aniversário dos 70 anos do Internacional de Lages. Foi nesse dia em 1949 que o colorado lageano veio ao mundo.

Rodrigo Silva, Adroaldo Sá, Benvindo Bogo, Nelson Campos, Primo Ricci, Luiz Dalmolin, Rodolfo Gomes, Antônio Ceron, João Jorge Chediac e Deomar Rosa. Sentados: Luiz Schwalb Filho, Walter Bunn, Rogério Sbruzzi e Nilton Ramos. Esse é o time no início dos anos de 1980 ajudava e conduzia o Inter de Lages

Em 1965 o Internacional conquistou seu único título estadual. Na memória da história do futebol catarinense o registro acima é da comemoração colocada há 54 anos

Aqui a premiação ao colorado naquela metade de década de 1965 após a conquista histórica e única do Clube

Uma formação na década de 1990 com o meio Bim de maestro da máquina colorada e Élcio José – o narrador da Clube FM ali na prosa com o goleiro colorado. Patrocínio das lojas A Favorita no uniforme!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *