Esporte

Inter 1 x 1 Jec: Ruim, mas não horrível

Torcedor que foi ao Tio Vida na noite de quarta-feira, 07, é testemunha que não estamos escrevendo besteira. Temos um outro Internacional em campo. Time reúne uma porção de atributos para dar esperança de que a saída da zona de rebaixamento é questão de tempo. Conforme se previa no início do returno, as primeiras rodadas seriam osso duro. Avaí, Chapecoense e Joinville como adversários, três equipes do andar de cima do futebol catarinense.

ASSIM

A derrota em Floripa foi natural e os dois empates diante dos grandes, mesmo jogando em casa, foram relativamente bons, considerando as circunstâncias. No jogo contra o Joinville o colorado fez pressão e como aponta a própria crônica esportiva da Capital, o Inter esteve melhor que o JEC, tendo sido castigado ao tomar o gol do Grampola.

O JOGO

O Inter pressionou e estava melhor, mas acabou castigado com a bola na trave aos 17 minutos que no rebote contemplou o oportunista Grampola que fez 1 a 0. O JEC nem saboreava a vantagem no placar quando um chute da intermediária do atacante Max deixou tudo igual. Depois o Inter seguiu pressionando e jogando melhor. O empate se manteve. E não foi um resultado horrível.

Inter e Joinville ficaram no 1 a 1 no Tio Vida na noite de quarta-feira, 07

COMO ESTÁ A TABELA

Do portal do próprio colorado lageano uma ideia da classificação faltando os jogos desta noite de quinta-feira, 08. O Brusque receberá o Figueira e o Hercílio enfrenta o Avaí na Ressacada.

OBSERVE QUE…

Exceto o Criciúma que está nessa posição incômoda, os chamados grandes estão na parte de cima da tabela. E os demais travam o duelo para não cair, sendo que uma única vitória colorada já tira o time dessa posição incômoda do rebaixamento. Eu acredito!

 

QUER MORAR BEM EM LAGES?

TERRA ENGENHARIA APRESENTA…

Residencial Mariah na Avenida Papa João XXIII bem pertinho do Centro de Lages.

Maiores informações acesse o portal da Terra Engenharia e conheça outras opções de imóveis com a qualidade que você está procurando!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *